sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quadro de Cupcake + Apresentando Minha cozinha

Bom dia,

Hoje vim aqui apresentar a vocês minha cozinha. Esses dias tava achando q ela tava precisando de algum detalhe que deixasse uma das paredes mais alegre. Como eu tenho uma cortina de cupcake eu achei legal colocar um quadro de cupcake, mas a grana anda curta e aí procurei como eu podia fazer um.
Foi aí que me apareceu o blog da Verônica que é o http://princesaverenissima.blogspot.com.br/, vocês podem acessar. Lá ela mostrou como fazer um quadro de cupcake e até disponibilizou algumas imagens de cupcakes bem lindos (Vou colocar aqui também para vocês se inspirarem), mas o da Ve achei lindo e resolvi fazer um, mandei um e-mail para ela  (Ela foi uma querida, Beijo Ve)e resolvi fazer um com a mesma imagem que ela usou. Mas vamos as fotos.

Essa foi minha inspiração o quadro da Ve

Aí fui eu tentar fazer igual:


Primeiro comprei uma moldura: (Dica: eu achei um precinho bem legal lá na Tok & Stock, $15,90)


 Depois imprimi a imagem que eu amei, coloquei na moldura, colei dupla face forte e tá aqui o resultado:



Tem um probleminha ficou um pouco torto, kkkk depois tenho que tentar consertar.




O Que é aquela tomada da geladeira???Meu Deus tenho que resolver isso... Casa alugada tem dessas.

 E então o que acharam??? Achei tão fácil que pretendo colocar mais um. Sei lá fazer uma composição de dois quadros com outras imagens.
Agora já que eu to mostrando a cozinha vou mostar o resto.

Tá vendo o cabo do microondas atravessando a pia? Maridão disse que vai resolver.

Meus imãs de geladeira que amo são bem fortes, geralmente coloco uma foto.

Armário do microondas

Cortina de cupcake(Amo) kkk tá amassada

Bom na mesa, tem ali frutas (preciso de uma fruteira) e uma cestinha que coloco pão, bolachas.

É isso, essa é a minha humilde cozinha...Um dia vou ter uma cozinha dos sonhos. Eu sei e tenho paciência pra esperar...A Andressa do blog http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/ colocou uma frase assim: "Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar,  que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter fé!" (Trecho do filme À espera de um milagre)" 
Bju Andressa!!! Gente, ela foi minha 1° leitora e eu achando que tava escrevendo pra ninguém.

 É isso mesmo cada coisa tem um tempo certo.

Bom mas eu prometi colocar aqui as imagens dos cupcakes pra vocês se inspirarem:






E Hoje é Sexta Feira! Que delicia, final de semana tá batendo na porta. Acho que aqui ficará friozinho então terá filme, pipoca e coberta.Coisa boa!

Bjus, e ótimo fim de semana a todas.




8 comentários:

  1. menina que idéia maravilhosa,,, vou copiar quando tiver uma cozinha, rs,,, ficou lindo seu quadro de cupcake, sobre a frase do filme que você mencionou eu preciso meditar muito nela,,, sou casada há 10 anos, agora compramos nosso 1º imóvel, estamos reformando e eu estou ansiosissima, nunca fui assim tão ansiosa, preciso relaxar, pois parece que quero tudo de uma vez, aiaiai... olha sua cozinha está muito linda, meu esposo fez um furinho no armário do microondas bem próximo da parede, daí ele colocou um fio de extensão bem curto e colocou o pino fêmea por dentro do armário e o macho pra fora do armário , o pino femea da extensão ele ligou com o microondas dentro do armário e o pino macho da extensão ele plugou na tomada e acabou fio por fora do armário, rs,,, eu também tinha esse problema,,, bjão =)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,

      Obrigada por sua visita. Fique calma agora que vc vai morar num imovel só seu vc tem que curtir esse momento. Valeu a dica do fio microondas, vou falar pro meu marido fazer isso.

      Bjus

      Excluir
  2. Tenho maior vontade de fazer um quadrinho desses mas sempre fica na vontade, acho que é porque o apê ainda não está pronto, ai a gente sempre fica pensando, ahh quando eu tiver na minha casinha eu vou fazer isso" e assim vai. Vou salvar as imagens na minha pastinha de desejos para fazer um dia, amei todos principalmente as duas primeiras!!
    Sua cozinha está bem fofa, cheia de mimos, adoro cozinha assim!!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Obrigada pela visita. É bem assim mesmo a gente fica sonhando acordada com o que queremos pro nosso cantinho.

      Bjus

      Excluir
  3. Amo cupcakes e achei além de lindo muito legal a ideia do quadrinho.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,

      Quando vi a ideia do quadrinho amei pq eu também amo cupcake.

      Bjus

      Excluir
  4. Ahhhh Joice, me emocionei sabia...
    Tão bom poder fazer amizades assim, mesmo que virtuais, sentimos que são verdadeiras... vc é uma fofa!! E tenho certeza que Deus ainda vai te abençoar muito e muito, também paguei aluguel por longos 10 anos e hoje marido e eu conseguimos nossa casinha, ainda não esta do jeitinho que sempre sonhamos, mas temos certeza que um dia vai estar... Muito obrigada pelo carinho!
    Amei sua cozinha, super aconchegante, e casa alugada é assim mesmo as tomadas nunca estão onde queremos né, rsrs mas a gente sempre dá um jeitinho, rsrs o quadrinho ficou lindo, parabéns!!! E pode ter certeza que sempre estarei por aqui para acompanhar suas conquistas!!
    Bjão e uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,

      Pode ter certeza que vc é minha amiga virtual querida.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...