terça-feira, 29 de julho de 2014

A casa Alheia Parte 2

Bom dia,


Hoje vim pra mostrar pra vocês o restante da casa da minha mãe e quem quiser dar dicas de iluminação para o restante da casa fique a vontade. Vamos as fotos que é o que interessa.
Fachada

Parte dos fundos
saindo da cozinha a direita a suite do casal e a esquerda a sala

Vista da sal. Aí terá uma grande porta de vidro+ varanda
A sala. O Tamanho é 4,10 x 4,50.(Piso da sala: Um porcelanato acho q clarinho)
Suite do casal




banheiro da suite


Outro lado do banheiro, o chuveiro vai ficar no lado oposto da janela.
Quarto 1 (Será do meu irmão) Piso de todos os quartos um porcelanato que não sei a cor

Quarto 2 (Então, esse quarto é meu,kkk pq eu e marido fim de semana ficamos por aqui)

Banheiro/lavabo
Escada que vai dar acesso a casa (Será toda reformada)

Vista descendo
Então é isso. Essa é a casinha da minha mãe e ela está cheia de dúvidas. Quem quiser deixar sugestões de iluminação para os cômodos que ostrei aqui fique a vontade. E outras sugestões também serão bem vindas.
Em breve trarei novidades sobre como anda o andamento desta obra. Está devagar pq o pedreiro está enrolando meu pai pq ele pagou o serviço todo adiantado e agora ele pegou outro serviço e irá somente 2 vezes por semana.

É isso meninas.Bjus e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar...