segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Antes e Depois do banheiro

Bom dia,

Bom sumi por um tempo, mas agora tô de volta. Feliz 2016 a todos e já vou começar o ano com um post de antes e depois que fiquei devendo do ano passado.

Aí vão as fotos do banheiro:

Antes



 Depois:

Optamos por esse gabinete comprado em material de construção, mesmo assim gostei do resultado

Com o Box, porta sabonete

Faltando porta shampoo


Meus Nichos, falta uns enfeites mais legais

Porta papel de chão com espaço para revista

Ainda falta colocar um porta shampoo ou uma prateleira de vidro simples, quero mudar os enfeites dos nichos, porque ainda são os provisórios e mais tarde quero colocar pastilhas, essa parte fica como sonho porque não vou colocar como meta porque com essa crise ainda não estou trabalhando. As coisas estão começando a ficar difíceis por aqui, talvez seja esse um dos fatores que me fez me ausentar do blog, o outro motivo é que no dia 10 de novembro perdi meu avô, foi muito triste, ele passou alguns dias no hospital e lá mesmo faleceu então a tristeza tomou conta de mim e não tive mais ânimo para escrever.

Que 2016 seja de muitas alegrias para todos!
Bjus




8 comentários:

  1. Olá Joice!!!

    Seu banheiro ficou lindo!! Nem parece o mesmo lugar rsrs... cada detalhe, as cores combinando e dando um up na decoração, nada como um toque feminino não? Quanto a crise não se abate não, todos nós estamos sentindo e muito, me parece que 2016 será ainda mais difícil mas... quando tudo vem de maneira muito fácil não tem graça, segue em frente e vamos lá.
    Sorte no teu apartamento novo, e não deixa de atualizar o blog, a maioria das pessoas não comentam mas bisbilhotam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,

      Que bom que gostou. E obrigada pela força.

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Joice!!!
    Qualquer enfeite já deixa o banheiro com outra cara, né?!
    Tenho algumas imagens salvas de inspirações com nichos acima do vaso sanitário também. Vamos ver se consigo colocar antes da mudança.
    Á propósito, o seu banheiro ficou lindo e organizadinho!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Bom ter você por aqui mais uma vez, a ideia dos nichos é muito legal mesmo.

      Bjus

      Excluir
  3. Oi Joice.

    Estou pensando em comprar um duplex porém o banheiro tem ventilação forçada. Como é a questão da umidade no seu caso? Me preocupa muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Então confesso que fiquei com medo no começo, mas não estou tendo problemas por enquanto. Já faz um ano que estamos aqui.

      bjus

      Excluir
  4. Olá Joice, tenta animar-te para continuares a mostrar as novidades da tua casa. :-)
    Eu ando mortinha por pendurar umas prateleiras no wc, mas está difícil convencer o marido a furar o azulejo da parede.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joice!

    Primeira vez no seu blog,e já vou aproveitar para te seguir rsrs.

    Adorei seus post...muita coisa legal,parabéns!

    Venha conhecer meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar...