terça-feira, 19 de maio de 2015

O Piso Laminado

Bom dia,

Na último post sobre o ap falei um pouco sobre a reforma do banheiro logo venho mostrar como ficou. Mas hoje o post é pra mostrar como ficou meu piso laminado. Pra quem não lembra ou não viu mostrei Aqui sobre o piso que escolhi que é o Peroba Gris da Durafloor e agora vim pra mostrar o resultado. As fotos não estão muito boas mas dá pra ver como ficou. Eu sinceramente amei o resultado.

Agora está com cara de quarto...

Não reparem na sujeira do meu tênis chegamos no ap e estava pura sujeira.

Achei a cor do piso linda, e não aparece a sujeira

Feliz com o meu piso...
Bem Meu marido já colocou a iluminação do Ap. Colocamos aquele plafons bem simples, vou tirar fotos do resultado por enquanto tenho só do meu marido colocando.



São essas as novidades que trago hoje, bom resto de semana. Bjus

14 comentários:

  1. Que lindo o seu piso, Joice! Amei!
    Sou super a favor de pisos claros, mas meu marido gosta de cor de madeira mesmo, ou seja, escuro.
    Fazer o que né? Alguém tem que ceder! O jeito é investir em móveis clarinhos...

    Bjos, até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Pois é em alguma coisa a gente tem que ceder meu marido não quis pintar o ap e não teve jeito, fazer o q né...

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Joice,
    Eu coloquei piso laminado, aqui em casa, recentemente e coloquei um parecido com o teu. Queria um bem clarinho e não me arrependi, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,

      Pois é adorei o resultado do piso claro.

      Bjus

      Excluir
  3. Eu me arrependi sim , qualquer fio de cabelo que tem aparece
    é uma tortura para sempre star bonito, adorei o resultado,mas no
    meu caso se pudesse voltar no tempo o que não dá, colocaria um
    mais escuro.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,

      Pois é já me falaram isso tbém , mas desse meu piso me parece que por causa dos veios fortes talvez não apareça tanto.

      Bjus, obrigada pela visita

      Excluir
  4. Que sonho poder planejar a casa do jeito que agente quer *u*
    Parabéns pela conquista!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia que está ficando o apê, Joice! Adorei a cor do laminado, bem clarinho e neutro!

    Bjos!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia que está ficando o apê, Joice! Adorei a cor do laminado, bem clarinho e neutro!

    Bjos!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. achei lindo esse piso a cor é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika,

      Ele é lindo mesmo.

      Bjus e obrigada pela visita

      Excluir
  8. Achei lindo, do meu quarto vou colocar clarinho tmb.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar...