segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Banheiro sem Janela

Bom dia,

Eu e meu marido ficamos frustados quando descobrimos que nosso banheiro não terá janela. Foi um choque, mas agora já passou e só estamos buscando dicas para contornar esse problema. Deixei um recado para Tati do blog http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/, que fez um post somente sobre isso. Ela colocou no blog dela algumas soluções.

Vou colocar o link do blog da Tati, pra vocês visitarem:
http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/2014/11/solucoes-para-banheiros-sem-janelas.html

Obrigada Tati, o post foi muito útil e com certeza vai ajudar mais pessoas que também passarão por esse pequeno problema.


Boa semana a Todos! 

12 comentários:

  1. Boa tarde, Joice!
    Nossa, fico muuuito feliz em poder ajudar :D
    Obrigada por divulgar o post do blog! Vamos trocando dicas e experiências por aqui, ainda mais que nossos apês são da mesma construtora! Você já fez a vistoria nele?

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Ainda não fiz vistoria não. Não sei nem a data, mas estou ansiosa.

      Bjus

      Excluir
  2. Olá Joice, já vi que aí no Brasil quase todos os apartamentos têm janela no wc, mas cá em Portugal isso é muito raro, pois aproveitam sempre um recanto na planta da casa para encaixar a casa de banho, mas eu ADORAVA ter uma janela, para poder entrar luz natural,, nem que fosse pequenina. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Obrigada pela visita. Então eu não sabia que em Portugal não era comum janelas. Nós ficamos frustados mas acho que não teremos problemas.

      Bjus

      Excluir
  3. O nosso lavabo também não tem! As dicas da Tati são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,

      Então menina o jeito é agora seguir as dicas da Tati. Mas parece que está se tornando comum esses banheiros sem janela.

      Bjus

      Excluir
  4. Oi Joice
    Não entendi porque não tem janela?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Então o banheiro não tem janela mesmo. a ventilação é feita por dutos. Uma loucura, estou buscando mais informações porque eu não sei como que é um banheiro sem janela as meninas aqui do blog estão me ajudando, confesso que eu fiquei muito assustada eu não perguntei isso porque eu achei q era obvio ter janela, mas enfim... Os Apartamentos de ponta tem e os do meio como o meu não tem.

      Bjus.

      Excluir
  5. Oi Joyce.
    Acabamos de comprar nosso Apê na planta. Mas fomos avisados antes de assinar o contrato da falta de janela. Pra nós, além de ser pequeno, este é o único defeito.
    Entretanto, como o primeiro imóvel é sempre mais difícil de comprar. Temos que dar graças a Deus e comemorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria,

      É verdade temos que agradecer a Deus pelo conquista..

      Bjus

      Excluir
  6. Ficar sem janela banheiro é complicado... mas vão achar a melhor solução, com certeza!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar...