sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Reunião de Implantação de condominio + Um pouco sobre a Black Friday

Bom dia,

É hoje a reunião de implantação do condomínio, a MRV chamou todos em um lugar de eventos, aqui em Curitiba para essa reunião hoje as 14:00.
 Na reunião será escolhido o sindico, também sera tratado o valor de condominio. Enfim estou ansiosa com isso. Na verdade o quero realmente saber se eles já tem previsão para as vistorias e depois entrega das chaves.

Na segunda volto com novidades.


Falando sobre a Black Friday as lojas estão fazendo muita propaganda sobre promoções, talvez nem todas sejam reais, mas acho que vale dar uma olhada em alguma coisa que você já estava de olho e que já havia consultado preços anteriormente. Só tem que se cuidar pra não comprar por impulso.
O certo é se preparar antes pra saber se o que você está na sua lista de desejos estará na promoção e comprar só o que você realmente precisa.


Bom fim de semana a todos!


2 comentários:

  1. Oi Joice! Que coisa boa, logo em seguida você já deve estar fazendo a vistoria, depois conta pra gente o que foi dito na reunião.

    Bjs e bom find!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Então a reunião foi uma bela confusão.kkkkkkkkk O que soube de mais importante foi que o habite-se já saiu, também já começaram as vistorias eu não vejo a hora de chegar a minha vez. Outro item importante foi o valor de condominio para os 3 primeiros meses. Mas vou fazer um post sobre a reunião.
      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...