quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pequenas salas decoradas

Boa a Tarde a todos os queridos leitores do blog,

Hoje resolvi resgatar imagens da internet que mostrassem salas pequenas decoradas. Peguei imagens de decorados da própria construtora MRV pois tratam-se de espaços como o que eu terei.

Vamos as fotos:
Nessa foto o destaque é o papel de parede atrás do sofá, acho q fica bem bonito

Nessa foto em que o sofá e a decoração da parede são escuros parece que a sala ficou menor.

Nessa foto o que favoreceu foi a iluminação natural vinda da varandinha

Aqui o que achei interessante foi esse rack feito de vidro.

Mais uma vez tons claros inclusive o sofá branco proporcionam a amplitude do ambiente

Poltrona na sala, mesmo sendo pequena eu gostei.

Aqui da pra ver a sala com um todo

Bom é isso, algumas pequenas inspirações.

Bjus e boa tarde!


p.s: Todas as imagens foram retiradas do Google caso alguma imagem seja sua, favor me avisar para que eu possa dar os devidos créditos ou até mesmo retirar a imagem.

3 comentários:

  1. Olá Joice, adorei as inspirações! Gostei das salas 1 e da 7! Beijinhos!

    http://luvlar.blogspot.com.br/

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,

      Seja bem vinda ao meu cantinho! Que bom que gostou.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...