sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Coisinhas do Finde #7 - Carnaval

Bom dia,

Hoje resolvi começar a participar da Blogagem Coletiva, faz tempo que quero participar mas ainda não tinha tido coragem, mais vamos lá. Pra quem não conhece, essa iniciativa é Blog CasaMila.com e eu sempre vou colocar o selinho que ela criou. É esse aqui:


Então vamos ao finde:

Bom esse fim de semana foi de carnaval e todo ano vou com o pessoal da minha igreja para um retiro. Pena que choveu e tivemos que armar as barracas para dentro.

Tirei poucas fotos, por causa da chuva:


1,2,3,4: Teve caminhada na segunda- feira quando a chuva deu uma trégua. Na foto 3 minha mãe, Eu e minha tia.



1,2,3: teve festa infantil, em outra ocasião mostro mais fotos da decoração da mesa. Eu, Mamis e a Keiko uma japonesinha loira linda.


1: Galerinha do Vôlei;
2: Marido querendo jogar futebol;
3: Nós de torcida;
4: Futebol dos meninos;



1,2,3,4: Natureza linda!!!
1,2: Marido gosta de uma sinuca;
3: Keiko, linda!


Então é isso!
Uma boa sexta e um ótimo finde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar...