sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Projeto Modelo

Bom dia,

No grupo do condomínio Parque Constance onde vou morar, postaram um projeto modelo de uma cozinha, achei interessante pq mostra exatamente o tamanho que será a minha e serve de inspiração.

Vamos as fotos:

Cozinha americana

Aqui dá para perceber o quanto a cozinha é pequena




aqui mostra o tamanho da sala, é gente é tenso...
 Bom essas fotos são só para vocês verem o tamanho do desafio que terei pela frente.

Bjus!

8 comentários:

  1. Oi Joice
    Bom.. nessa bancada onde estão as banquetas eu não colocaria prateleiras ja que ali vão as pernas das pessoas sentadas que podem bater nos objetos.. para aumentar espaço de armazenamento eu faria portas de correr ou mesmo de abrir mas do outro lado na mureta, dentro da cozinha mesmo.
    Não colocaria armário em cima do cooktop pq ali precisa de uma coifa.. e colocaria as gavetas do lado do forno ja que vc precisa de utensilios à mao ali do lado do fogao para cozinhar.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Obrigada pelas dicas. São muito valiosas com certeza levarei em consideração.

      Bjus

      Excluir
  2. oi Joice hoje em dia os aptos são pequenos mesmo, o bom é que planejando a gente aproveita cada cantinho, referente o projeto eles colocaram gavetas em cima e abaixo do forno elétrico, o meu forno é pequeno 44lt e mesmo assim não teria espaço pra colocar gavetas pois tem que ter uma distância entre o móvel e o forno por medida de segurança, e lhe digo uma coisa quando ligo meu forno esquenta minha bancada toda, aiaiai, até os talheres que ficam na gaveta do outro lado da bancada ficam embaçados com o calor do forno, afs,,, Infelizmente com a cozinha americana você acaba perdendo uma parede que poderia ter armários, o que a Ana Júlia falou concordo plenamente, umas portas embaixo da bancada do lado da cozinha, assim teria mais um local para guardar seus utensilios. bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Que bom ter vc por aqui. Obrigada pelas dicas, vou verificar essa questão do forno.

      Bjus

      Excluir
  3. Olá Joyce!

    Gostei muito deste projeto. Ficou um charme só e eu me apaixonei por essa prateleira acima da bancada e as gavetas próximo ao forno. Mas como a Sil falou, tem que tomar cuidado com a temperatura. Acima do fogão/cooktop pode ser colocado exaustor, assim dá pra ter armário. Essa mesa no projeto está ocupando um espaço desnecessário, ate pq tem a bancada.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy,

      Também gostei dessa prateleira acima da bancada. Achei bem útil.

      Bjus

      Excluir
  4. Oi Jo!
    Lindo projeto!!!
    Só acho que nesse caso cores brancas com detalhes amadeirados e com espelhos irão ampliar visualmente seu apê! Além de chic e moderno!! rsrs
    E o que fará a diferença para você conseguir usufruir de cada espaço é fazer os móveis sob medida em uma loja bacana... indico a que fez os meus e que enviam os móveis sob medida para todo país, se quiser saber te digo o site deles!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Obrigada pelas dicas. Também acho q cores mais claras vão favorecer na amplitude,
      Já estou a procura de lojas bacanas para poder cotar preços. Me passe sim seu contato estou nessa fase de buscas e pesquisas.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...