quarta-feira, 7 de maio de 2014

Enquanto isso...

Bom dia,

Enquanto não decidimos sobre a nossa casa nova estamos morando de aluguel. Muitos falam que morar de aluguel é perda de dinheiro (eu concordo) e que não dá pra ter um Lar com a sua cara, já que aquele patrimônio não é seu. É disso que vou falar hoje:

Dicas de como deixar uma casa de aluguel com a sua cara

Cozinha: Acho que na cozinha o ponto principal é não vir com aquela idéia de colocar móveis planejados, é besteira já que você irá gastar e não poderá aproveitar em outra casa, a dica é: Compre móveis que você poderá levar na mudança. Invista em quadros para cozinha, tapetes e detalhes que podem fazer a diferença, Na foto abaixo foi usado um adesivo, caso você não goste da parede você pode inovar sem mexer na estrutura original da casa, já que ela não é sua. Nem sempre podemos mudar as cores da parede com tinta então pode ser uma solução.

Fotos da Internet:

Olha que lindo (foto da internet)*


Achei esse adesivo muito bacana (foto da internet)*
Em outros cômodos também pode ser feito (foto da internet)*
 Sala: Na sala você pode comprar quadros, fazer paineis com fotografias. Na hora de pendurar os quadros verifique se você pode fazer furos, mas qualquer coisa você poide usar ganchos com adesivos. No sofá, almofadas coloridas podem completar a decoração. Cortinas e objetos decorativos farão de sua sala a sua cara.

Foto da Internet *

Foto da Internet *

Foto da Internet *
Quarto: No quarto também você poderá investir em almofadas coloridas e paineis de fotos. Um cobre leito bem lindo, mais almofadas, farão do seu quarto um espaço aconchegante.


Foto da Internet *

Foto da Internet *

Foto da Internet *
Então essas foram as minhas dicas para quem ainda está no aluguel. Eu estou praticando essas dicas, porque não é porque não é meu que não tenho que deixar alegre, cheia de vida.

Bjus, Bom dia!

* As fotos foram todas retiradas da internet aleatoriamente. Caso seja de alguém posso citar a fonte ou retirar caso seja o desejo.Obrigada!

4 comentários:

  1. Olá,
    Vim agradecer a sua visita, obrigada viu?!
    E vendo essas imagens dos quartos, fiquei pensando o quanto o meu quarto precisa de um up na decoração, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza,

      To sempre passando pelo seu cantinho. E estamos aí pra trocar experiências.

      Bjus, Joi

      Excluir
  2. Muito legal o post, quando morava de aluguel eu também procurava sempre cuidar e deixar o ambiente aconchegante para me sentir em casa, rsrs
    sempre mudava uma coisinha aqui e outra ali, pois tinha autorização dos proprietários para isso, adorava minha casinha provisória, mas nada melhor que a casa da gente né assim a podemos fazer o que quiser, rsrs, logo logo vc vai estar na sua também!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,

      Não vejo a hora. Estamos a procura do local ideal.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...