quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sala de Estar......

Oi !!!

Minha casa nem está pronta ainda, nem levei os documentos no banco para análise de financiamento e já estou sonhando em decorar, dar um toque mais meu no meu novo lar.
Estou louca para arregaçar as mangas e organizar a minha casinha. Estive pensanso na sala de estar. Como vou morar em uma casa pequena de acho que 48m2 (Me empolguei tanto com a casa que esqueci o tamanho,rsrsrs) minha sala será bem pequenina. Preciso começar a pensar o que vou colocar lá para que este ambiente reflita a persoanlidade minha é de meu marido (li uma matéria que falava sobre isso então quero montar um ambiente bem alegre).
Estou pensando em comprar uma poltrona, já coloquei isso na cabeça: Minha sala tem que ter uma poltrona.

Veja esse modelo que achei na internet (Modelo Egg) uma colorida e outra estampada:

Gente.....Me apaixonei por esse modelo.
 A poltrona “Egg” recebeu este nome por causa de sua geometria, que lembra um ovo.
Só que tem um problema com esse modelo o preço $ vi na internet por R$1200,00, R$1.500,00 , nossa achei muito caro. Não sei se pesquisando encontrarei preços melhores, mas a principio fica fora do meu orçamento. 
Então terei que procurar poltronas com preços mais acessiveis... Se alguem de Curitiba ler esse post, e soube onde posso comprar itens de decoração com preços bacanas, deixa um comentário aqui.

Tenham um ótimo dia!!!

2 comentários:

  1. Oi Joice,
    Amei sua visitinha lá no blog...
    Sou apaixonada por essas poltronas sabia? elas estão na minha lista de desejos, rsrs também acho carinho, mas acho que vou pagar por ela de tão apaixonada que sou, quando eu voltar a mexer na minha sala que ainda falata o acabamento de gesso e a pintura vou começar a reservar um dinheirinho pra uma dessas já avisei o maridão que não abro mão, rsrs
    Amo sua cidade CURITIBA é tudo de bom, meu sogro mora ai e pelo menos uma vez no ano vamos passear.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,

      Que bom que você apareceu por aqui...Seu blog é ótimo estou lendo seus posts e com certeza vou ficar sempre acompanhando seu blog porque verdadeiramente amei.

      Beijus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...