segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tuperware - Garrafas Eco Tuper

Bom dia!!!

Estou aqui hoje para falar sobre as garrafas Eco Tuper. Elas são lindas e super resistentes. Eu recomendo. Tem as de 1 litro e as de 500ml que são ótimas para carregar na bolsa porque não vaza. A minha de 500ml (rosa) está sempre comigo.Ontem chegou a minha rosa de 1litro. Ela é linda e ótima para deixar na geladeira. Esqueci de trazer a câmera para baixar as fotos que tirei das minhas garrafinhas então vou colocar imagens da internet mesmo.

Bom então o intuito deste post é mostrar para vocês este produtinho que eu gosto e recomendo.
A Tuperware também tem vários potinhos, um mais lindo que o outro e de vez em quando aparecem alguns na Promoção (Adoro).

Beijos ótima semana!

2 comentários:

  1. Oiii, achei super bacana essas garrafas, acho que são ótimas para colocar água na geladeira né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    São ótimas sim.......

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar...