terça-feira, 12 de maio de 2015

Como anda o AP

Bom dia,

Então desde que peguei as chaves não vim aqui mais para atualizar, mas passei para rapidinho relatar o que está acontecendo no ap o que vamos poder fazer e o que gostaria de fazer porém não vou poder.

1° : Reforma do Banheiro:

O Meu Mini banheiro precisará de mudanças embora a grana esteja curta aqui em casa precisamos fazer pequenas modificações. Precisamos completar de lajota todo ele. Pq completar? Então como eu disse a grana tá curta pro lado de cá então o pedreiro irá colocar cerâmica em todo o banheiro e não trocar tudo colocar porcelanato, pastilhas e tudo o mais que eu gostaria. Preciso respeitar meu orçamento. Hoje o pedreiro está lá para fazer isso. A segunda etapa será a questão de colocar um armário no banheiro, porque a construtora entrega com uma pia daquelas bem simples. O que eu estou procurando? Um gabinete bem simples, desses que tem em materiais d construção e que caiba no meu espaço. O espaço que tem onde fica a pia é de no máximo 70 cm.


Só pra relembrar esse é o espaço que tenho para a bancada.

Aqui vamos precisar começar a cotar um box de vidro

Então sabe esse teto de gesso??? Ele não está mais aí, e logo venho falar sobre isso.

Bom é isso... a reforma será bem básica e claro que não vou querer que fique assim para sempre, mas vamos lá e em breve trago novidades do banheiro. 

Bjus, boa semana!

10 comentários:

  1. Oi Joice!!! Tudo bem?

    Meu banheiro é igual ao seu!!! A única diferença foi que nós optamos por azulejar tudo. Fiquei com medo de não encontrar a mesma cerâmica depois, e como não era tão caro adicionar esta opção, resolvemos por ela mesmo.
    Ahh... e o nosso não tem essas baguetes divisórias na área do chuveiro.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Como comprei meu ap em Novembro não tive a opção de escolher os adicionais, uma pena pq realmente não encontrei cerâmica igual.

      Bjus

      Excluir
  2. Mudar é preciso até ficar com a cara do dono. realmente no orçamento os gastos por mais que a reforma seja pequena é visível e tem que caber no orçamento. Passei por está fase na reforma do apê e logo irá curtir seu banheiro como deseja. Boa sorte na reforma! abraço.
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice! Que coisa boa que já está com as chaves do apê!
    Vai ajeitando ele aos pouquinhos, logo logo ele vai ficar com a sua cara! A saída de ar que parece ser de alumínio dá para pintar de branco? Acho que no meu vou ter um igual!

    Vou te dizer uma coisa, nós alugávamos um apê com azulejo bege escuro com um desenhos medonhos, nós tiramos a pia (marrom) e o vaso sanitário (marrom) e colocamos uma bancada bonitinha de madeira com pia sobreposta e um vaso branquinho, e um espelho em cima da bancada, olha... deu OUTRA cara pro banheiro, ficou lindo. O seu azulejo é bem neutro, qualquer coisa que você fizer no banheiro vai ficar ótimo!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Então bem isso, vamos fazer algumas alterações e logo logo vamos nos mudar.

      Bjus

      Excluir
  4. Oi Joice,

    É assim mesmo, eu estou há um bom tempo querendo deixar a casa do jeito que sonho, mas a grana ainda não têm permitido. O negócio é não parar de sonhar, um dias chegaremos lá.

    bjs

    http://decoramante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana,

      Você está certa o jeito é não desistir dos sonhos.

      Bjus

      Excluir
  5. Oii Joice,
    nem tudo é perfeito, mais já já fica do jeitinho que você quer..
    Vai valer a pena os gastos.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Então com certeza os gastos serão um investimento.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...