quinta-feira, 2 de abril de 2015

Comprinhas para a cozinha

Bom dia,

Estou tão feliz porque ontem eu e meu marido fizemos uma comprinha para a nossa cozinha. Compramos 2 coisas que queríamos bastante uma delas é a panela elétrica de pressão e a outra uma fritadeira elétrica.
A panela de pressão é da Black e Decker:

Prática, segura, dispensa o uso de fogão

  • 1100 Watts de potência
  • 7 dispositivos de segurança
  • Conserva os nutrientes dos alimentos
  • Silenciosa, não solta pressão durante o cozimento
  • Capacidade 5L
  • Tempo programável.

A outra que compramos foi a fritadeira elétrica da Mondial que estava em promoção no Wal Mart:

Amanhã vou aproveitar e tirar as fotos dos meus brinquedinhos novos pra colocar aqui.

Bom feriado e feliz páscoa pra todo mundo!


11 comentários:

  1. Oi Joice, Tudo bem?
    A falta de tempo não esta deixando acompanhar os blogs que amo ler, (eu colocando a culpa no tempo de novo, rsrs)
    Mas assim que eu tiver um tempinho passo para ler tudidinho que perdi.
    hoje to passando rapidinho para desejar um final de semana abençoado para vc e sua familia, pois eu não poderia deixar de desejar uma FELIZ PÁSCOA para minhas amigas blogueiras!!
    Que seu domingo de Páscoa seja abençoado!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,

      Que saudades de você minha amiga. A falta de tempo é nossa inimiga mesmo. Feliz páscoa pra vc tbém.

      Bjus

      Excluir
  2. Comprinhas maravilhosas!
    Depois conta pra gente sobre a panela de pressão!! :)
    Bjos!
    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís,

      Assim que começar a usar venho contar sim.

      Bjus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Menina eu não tenho nenhuma da duas rsrs, mas devem ser muito boas e praticas. Depois me conta. BJus e Feliz páscoa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neulana,

      Espero que sim. Assim que começar a usar venho contar a minha impressão sobre elas.

      Bjus

      Excluir
  5. Oi Joice!
    Ótimas comprinhas!!! Parabéns!
    Estou precisando comprar também... facilita e é saudável essa fritadeira sem óleo!!
    Desejo uma feliz e abençoada Páscoa pra você e sua família!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Me parece mais saudável mesmo essa fritadeira. Feliz Páscoa com um pouquinho de atraso.

      Bjus

      Excluir
  6. Oi Joice,
    você já testou a fritadeira elétrica? Queria saber se ela é boa mesmo, já ouvi falarem mal dela, que o alimento não fica muito bom. Tenho muita vontade de comprar, mas tenho medo de ficar parada no canto sem uso.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane,

      Então ainda não. Só vou testar quando me mudar, espero que em breve.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...