sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Financiamento com a CEF

Boa Tarde,

Estou me sentindo muito ansiosa. Gente o Ap já está pronto, já fiz vistoria, e a CEF ainda não me chamou. Que agonia, a menina da assessoria me disse que o sistema da Caixa ficou fora do ar alguns dias e ela só conseguiu enviar os meus documentos quarta-feira. Ela me disse que em 5 dias eles já entram em contato com a construtora pra ver a questão da valorização do imóvel, de quando ele estava na planta e agora que está pronto (diferença que vou ter que pagar). Aí a construtora entra em contato comigo pra saber a forma de pagamento dessa diferença só então a caixa vai chamar. Nossa to quase morrendo de ansiedade e olha só como o imóvel está aparecedo no portal:

Já está liberado para entrega das chaves...

Fico só sonhando com o momento que vou assinar e aí vão me entregar as minhas chaves.
Enquanto isso fico assim:



Bom fim de semana!!!

Bjus



14 comentários:

  1. Ai Joice, imagino sua ansiedade! Mas respira fundo que logo logo eles te ligam :)
    Beijinhos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Caixa sempre nos deixando maluca, né?!
    Quando assinei meu financiamento também foi uma ansiedade ficar esperando a aprovação. Mas graças a Deus deu tudo certo por aqui e pode ter certeza que com você também. Logo estará com as chaves na mão.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Então uma loucura essa caixa mas vou esperar em Deus.

      Bjus

      Excluir
  3. oiiiie, procurando algumas cooisinhas sobre ap, descobri seu bllog, e mais vaamos ser vizinhas bloco 19 . rsrs ! Ain que anciedade né ! Mas com relação a assinatura com a caixa é assim msmo, comprei o AP em setembro e assinei dia 09 de dezembro, e eu estava bem louca ja com a demoraaaa ! Ahh, em uma postagem anterior sua voce disse sobre a vistoria, que soorte o seu não ter nada pra arrumar, poq o meu teeeve, coisas pequenas , mas varios detalhesinhos, agora to esperando anciiiiosa para me chamarem para fazer a nova vistoria pra ver se ficou tudo certo ! rsrs ! E que eleees entreguem as chaveees logo porque estoooou muito anciosa ! Beijiiinhos e ate vizinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine,

      Fiquei muito feliz com a sua visita aqui no blog, mais feliz ainda porque seremos vizinhas. Então essa questão da vistoria fiquei surpresa, pq muita gente falou mal do acabamento da MRV, porém meu marido não pôde ir na vistoria e então fui com meus pais e meu pai observou tudo e não viu nenhum detalhe a ser consertado. Graças a Deus. Então o ap já está liberado para entrega só estou esperando a caixa chamar.

      Bjus e volte sempre.

      Excluir
    2. Uhuuuul, e as entregas da chave começaram hoooje , 10 blocos foram entregues hoje para quem estava tudo certo , incluindo o 19, eu ainda não peguei a chave porque ate agora não me chamaram para a 2 vistoria , mas assim que me chamarem as chavinhas na mão ! Vamos aacabar logo com essa anciedade né Joice :)

      Excluir
    3. Oi Karine,

      Então eu vi isso. As meninas da Prattice me chamaram pra assinar com o banco na segunda agora, só que daí me ligaram de novo e disseram que o sistema da CAIXA deu problema e eu não poderia ir n a segunda de manhã.

      Excluir
  4. Oi Joice
    Apenas um pouquinho mais de paciência.. vc já deu a sorte grande com não ter nada pra arrumar.. agora banco é assim mesmo, um pouco enrolados, mas logo logo vc vai receber o chamado que tanto espera :)
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo agora seu blog.. somos companheiras financiamento e obras e etc!
    Vou seguir!! Boa sorte pra vc.. Logo esses momentos de angustia e desespero passam.. Sei bem como é!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís,

      É uma honra tê-la por aqui. Seja muito bem vinda.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...