quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas para fazer um Jantar Romântico em casa



Bom dia,

Estou em cólicas por ainda não ter novidades do meu novo lar. Enquanto isso datas especiais surgem por aí e to vindo aqui pra dar algumas dicas sobre como fazer um jantarzinho romântico em casa. (Se alguém tiver outras dicas, não deixe de comentar).


1)O Ambiente Perfeito: Acho que a primeira coisa que devemos pensar é no ambiente. Se for na cozinha ou sala de jantar é preciso prepara-la, pode ser na sala ou até no quarto, não importa.
Imagem da Internet


Imagem da Internet


2)Escolha as louças: Sabe aquele jogo de pratos que você adora? Então é hora de usa-lo.

Imagem da Internet
3)Iluminação: A luz de velas fica muito romântico.

Imagem da Internet
4)Aromas: A casa precisa estar cheirosinha, limpinha, pode usar um incenso com cheiro suave, aromatizador de ambiente, velas perfumadas ou bom ar mas tudo suave porque o aroma principal tem que ser do jantar.



5)Música ambiente: Acho legal separar um repertorio de músicas para criar um climinha.  
Imagem da Internet

6)Um bom jantar merece uma bebida especial.

Pode ser vinho, champagne ou até mesmo sucos para aqueles que não consomem bebidas alcoolicas assim como eu.
Imagem da Internet

7)O cardápio: Pode ser um prato simples mas saboroso. Faça algo que você já fez, nada de inventar uma receita nova e correr o risco de não dar certo. E claro uma deliciosa sobremesa.

Imagem da Internet
8)Decoração: Capriche na decoração do ambiente.

Imagem da Internet


9) O que vestir: Você arrumou a casa, o ambiente, a mesa perfeita e está tudo pronto a espera do seu amor, mas faltou uma coisa: O seu visual. Muito importante, até porque o jantar pode ter um grand finale.

 10) Curta o momento com seu amor !!!




Espero que gostem das dicas. Estou querendo fazer um jantar lá em casa e andei pesquisando algumas coisas e aproveitei para compartilhar com vcs, o problema pra mim é o tempo. Chego mais tarde que meu marido em casa e então é dificil arrumar um tempo pra fazer um jantarzinho, mas eu vou dar um jeito.



Beijus, Tenham um bom dia!!!

2 comentários:

Olá! Obrigada por comentar...