sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Chuveiros, Duchas

Boa Tarde,

Hoje eu estava pensando sobre chuveiros e duchas. O Ap já está pronto mais ainda não peguei as chaves como vcs já sabem mas a todo momento minha cabeça fica fervilhando com as coisas que preciso ter por lá. Hoje estive pensando sobre o meu chuveiro. Esses tempos atrás estava pesquisando sobre isso e andei dando uma olhada nessa ducha elétrica:

Descrição do Produto:
A Duo Shower Quadra é a primeira ducha elétrica com formas quadradas que  integra ducha e chuveiro em uma única solução, ideal para a toda a família. Exclusiva e inovadora, com design moderno e harmonioso, agrega um toque de elegância com alta tecnologia. Os jatos de água são uniforme e de alta performance, adaptando-se a qualquer nível de pressão de água. Na opção de Ducha e chuveiro onde um proporciona um jato mais espaçado por meio de um grande espalhador e outro um jato direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada. Possui fácil instalação por conta do engate rápido, apresenta o dispositivo para regulagem de inclinação além de ser compatíveis com o dispositivo DR, que oferece total segurança com proteção contra choques. Compatível com sistema de aquecimento solar, apontado com processo mais econômico com aquecimento na medida certa com controle de temperatura gradual.







Eu gostei bastante, mas vou procurar saber mais informações. Lá no Ap o sistema é elétrico.

Mas pra quem está procurando esse item, ou só namorando que nem eu, vale ler um post da Grazi do blog "Construindo minha casa Clean" lá ela comenta as diferenças entre chuveiros e duchas e coloca grande variedade dos dois com as mais diversas tecnologias.

http://www.construindominhacasaclean.com/2014/01/qual-diferenca-entre-chuveiro-e-ducha.html#comment-form

Espero que aproveitem a leitura!

Bom fim de semana!



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pequenas salas decoradas

Boa a Tarde a todos os queridos leitores do blog,

Hoje resolvi resgatar imagens da internet que mostrassem salas pequenas decoradas. Peguei imagens de decorados da própria construtora MRV pois tratam-se de espaços como o que eu terei.

Vamos as fotos:
Nessa foto o destaque é o papel de parede atrás do sofá, acho q fica bem bonito

Nessa foto em que o sofá e a decoração da parede são escuros parece que a sala ficou menor.

Nessa foto o que favoreceu foi a iluminação natural vinda da varandinha

Aqui o que achei interessante foi esse rack feito de vidro.

Mais uma vez tons claros inclusive o sofá branco proporcionam a amplitude do ambiente

Poltrona na sala, mesmo sendo pequena eu gostei.

Aqui da pra ver a sala com um todo

Bom é isso, algumas pequenas inspirações.

Bjus e boa tarde!


p.s: Todas as imagens foram retiradas do Google caso alguma imagem seja sua, favor me avisar para que eu possa dar os devidos créditos ou até mesmo retirar a imagem.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Assinatura com a CEF

Boa Tarde,


Nessa tarde só passei pra contar que já o contrato com a caixa. Não precisei ir ao banco fui somente na assessoria mesmo. De acordo com a menina que me atendeu demora uns 12 dias para o contrato passar pelas mãos do gerente da caixa e depois chegar até ao responsável da construtora e por fim voltar. Ainda vai faltar o boleto referente ao ITBI e registro de imóveis.
Sobre o registro de imóveis é importante ressaltar:
O comprador tem direito a um desconto nas custas do registro da escritura do primeiro imóvel. O pessoal da construtora me orientou a antes de pagar o boleto passar no cartório e verificar se o boleto já veio com o devido desconto porque as vezes isso não vem automaticamente.
Assinei com eles no dia 11/02/2015. Estou agora aguardando novidades. Tinha até esquecido de contar aqui no blog. Bom de acordo com o pessoal da construtora ainda tem que vir um tal de contrato aditivo e esse demora em torno de 45 dias.
Mais espera...
Enquanto isso sonho com a entrega das minhas chaves.



Bjus.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Projeto Modelo

Bom dia,

No grupo do condomínio Parque Constance onde vou morar, postaram um projeto modelo de uma cozinha, achei interessante pq mostra exatamente o tamanho que será a minha e serve de inspiração.

Vamos as fotos:

Cozinha americana

Aqui dá para perceber o quanto a cozinha é pequena




aqui mostra o tamanho da sala, é gente é tenso...
 Bom essas fotos são só para vocês verem o tamanho do desafio que terei pela frente.

Bjus!

Coisinhas do Finde #7 - Carnaval

Bom dia,

Hoje resolvi começar a participar da Blogagem Coletiva, faz tempo que quero participar mas ainda não tinha tido coragem, mais vamos lá. Pra quem não conhece, essa iniciativa é Blog CasaMila.com e eu sempre vou colocar o selinho que ela criou. É esse aqui:


Então vamos ao finde:

Bom esse fim de semana foi de carnaval e todo ano vou com o pessoal da minha igreja para um retiro. Pena que choveu e tivemos que armar as barracas para dentro.

Tirei poucas fotos, por causa da chuva:


1,2,3,4: Teve caminhada na segunda- feira quando a chuva deu uma trégua. Na foto 3 minha mãe, Eu e minha tia.



1,2,3: teve festa infantil, em outra ocasião mostro mais fotos da decoração da mesa. Eu, Mamis e a Keiko uma japonesinha loira linda.


1: Galerinha do Vôlei;
2: Marido querendo jogar futebol;
3: Nós de torcida;
4: Futebol dos meninos;



1,2,3,4: Natureza linda!!!
1,2: Marido gosta de uma sinuca;
3: Keiko, linda!


Então é isso!
Uma boa sexta e um ótimo finde...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Inspirações para banheiro pequeno

Bom dia,

Como mostrei pra vcs nas fotos da vistoria, o banheiro lá do ap é bem pequeno e aí surge muitas dúvidas sobre como deixa-lo mais fofo. Para isso servem as inspirações. Selecionei alguns banheiros aqui. Coloquei alguns que se parecem com o meu, em que o box é de canto.

Pastilhas na parede...

Esse tá lindo

Olha esse todo de pastilha rosa...Q amor

Esse banheiro é lindo é da Mari do BLOG "Loucos do 14"


Nichos acima do vaso com pastilhas no fundo e em volta do espelho.



E aí como ele está, só pra relembrar:




Bom é isso por hoje, esses banheiros com certeza servirão de inspiração para eu montar o meu banheiro.

Bjus e ótimo findi!!!